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descaso no pedido de ligação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. D.

Para: CPFL Paulista

26/05/2020

Estou indignado com tanto descaso e falta de compromisso, por parte da equipe da CPFL SANTA CRUZ, Iniciei o pedido de nova solicitando de energia, há mais de 15 dias, já fui atendido por pelo menos 8 pessoas diferente, o qual após vários telefonemas fui informado a iniciar o processo de pedido via e-mail, pois bem... cada e-mail que mando aguardo 1 dia a resposta com novas solicitacoes e ate mesmo documentos que já encaminhei, descaso total com quem necessita do básico. isso tudo se resume em falta de compromisso.

Solução esperada

  • TRATAR SEUS CLIENTES COM MAIS RESPEITO

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: b. D.

31/05/2020

Prezado cliente, bom dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que sua solicitação de Ligação Nova Rural está em andamento. Informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 772 21 96, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atendimento Ouvidoria de Segunda à Sexta, das 8:00 horas às 18:00 horas. Atenciosamente, GR4 Natalia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 26/05/2020 15:44,