EXTRA.COM 11634-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. T.

Para: EXTRA.COM

26/05/2020

Estou com problemas, em relação ao estorno, não recebi o produto e fiz o pedido do estorno no cartão no site do extra e até hj estou no aguardo, vou ter que pagar o produto que nem foi entregue e além disso, liguei muitas vezes e não consegui resolver, não sei mais o que faço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 989,00

Mensagens (2)

EXTRA.COM

Para: P. T.

05/06/2020

Prezados, boa tarde! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

Ajuda requerida 10 junho 2020

PROTESTE

Para: P. T.

20/06/2020
Essa resposta é privada