Voltar

Falta de respeito na troca do produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Zattini

26/05/2020

Comprei um sapato branco de couro no site da Zattini. O provador virtual da própria loja me sugeriu número 43. Dias depois recebi sapato de cor preto e modelo diferente. Solicitei a troca e recebi o produto correto, porém o tamanho não ficou adequado, então solicitei nova troca. Fui novamente aos Correios para postagem reversa, conforme solicitado pela Zattini. Dias depois, recebi novamente o sapato da cor preta e modelo divergente. Solicitei a terceira troca e recebi o produto errado novamente. Os serviços de atendimento ao cliente estão reduzidos, sendo realizado somente por e-mail, o que gera demora no atendimento. Segundo o site, a redução no atendimento ocorreu como forma de mitigar a transmissão do covid-19 e proteger seus funcionários, entretanto cada ida aos Correios é um risco de contrair covid-19, pois há filas e contato com outras pessoas. Risco para mim, meus familiares e para as pessoas com quem sou forçadamente obrigado a ter contato próximo. Já comuniquei a empresa que tenho uma gestante e uma criança em isolamento domiciliar, portanto não estou disposto a me expôr desnecessariamente. Solicitei a retirada do produto em minha residência, no momento da entrega do produto correto, mas não o fazem. Além disso tenho gastos com deslocamento e estacionamento, o q ué já onerou consideravelmente o valor do tênis. Quero outro tênis, da cor branca do tamanho 42, e do modelo selecionado por mim. Mas não tenho mais disponibilidade em me deslocar até o Correios para devolver o que aqui está em minha residência. Me questiono se já não possuem o modelo e tentam mês forçar a ficar com um produto que não foi o de minha escolha ou se seria simplesmente falta de organização da empresa. Lamentável toda está situação. Sou profissional da saúde e preciso do tênis para trabalho com urgência!!! Entrei em contato informando sobre a divergência de modelo solicitado e entregue ontem, 25/05/2020, e absurdamente me obrigam a ir até a uma agência dos Correios para troca novamente... Lamentável.

Solução esperada

  • Troca
  • Retirar o produto errado em minha residência no momento da troca pelo produto correto.

Mensagens (4)

Zattini

Para: D. M.

26/05/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Falta de respeito na troca do produto. (CPTBR00919443-77) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: D. M.

27/05/2020

Olá Dan Mendes, Pedimos desculpas pelo ocorrido. Verifiquei que foi gerada uma nova troca em atendimento anterior. A devolução é somente realizada por autorização de postagem. As coletas são geradas apenas com itens grandes. Atenciosamente, Priscilla Lopes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

D. M.

Para: Zattini

27/05/2020

Prezada Priscilla Lopes, Sei que a proposta de vocês é que eu vá até uma loja dos Correios e faça a postagem reversa do produto que vcs encaminharam EQUIVOCADAMENTE e REPETIDAMENTE para minha residência. Sei disso, porque já o fiz por 3 vezes. Sei também que vcs alegam que não recolhem o produto na residência do cliente, entretanto trata-se de uma situação excepcional e causada por vocês. Como descrevi, não posso me expôr desnecessariamente ao contato com pessoas neste momento, pois tenho pessoas classificadas como grupo de risco em minha residência. Uma nova ida aos Correios, ou a QUARTA ida aos Correios, me expõe e expõe às pessoas com quem tenho contato e de forma desnecessária e promovida por erros sucessivos da ZATTINIbque aparentemente só se preocupam com seus funcionários, pois diminuíram seu pós venda...ou seria está uma estratégia...? Onde está o compromisso com a sociedade? E para além disso, terei gastos com deslocamento, estacionamento, embalagens, tempo, etc. Deixo claro que não irei aos Correios nem mais uma vez e se não trocarem o meu produto, vou enteder como produto não entregue, e sendo assim, procurarei meus direitos de consumidor. Não compro mais e nem recomendo este site. O desrespeito é imenso e demonstrado, dentre outras coisas, através de respostas padronizadas de seus atendentes, mesmo em situações extremamente frustrantes para o seus clientes e causadas pela própria loja.

Zattini

Para: D. M.

27/05/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Falta de respeito na troca do produto. (CPTBR00919443-77) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Dan Mendes