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Falta de peças para reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. P.

Para: CONSUL

26/05/2020

No dia 21/4/20 entrei em contato com a Consul p pedir assistência técnica p meu fogão que estava com problemas na porta do forno. Um rapaz veio no dia 22 e verificou que era a mola que estavam quebradas. Depois de quase 15 dias veio para fazer o conserto que não ficou bom, continuava com a porta meio aberta. Dois dias depois uma das molas saiu com um pedaço do suporte onde ele colocou, então entrei em contato novamente e veio o mesmo rapaz dizendo que precisaria trocas as dobradiças. Depois de alguns dias a própria Consul ligou para informar que não tinham mais a peça, que queriam a nota fiscal para saber qto tempo tinha o fogão, para saber quais providências iriam tomar. Informei que não tinha mais a nota fiscal, mas que tinha achado a nota de instalação e transformação do gás do fogão. Disseram que iriam ver o que a empresa resolveria em até 5 dias uteis, passou esse tempo liguei de novo e outra atendente disse que não havia nada informado em sistema, que mandaria para análise de novo, e que era para esperar mais 72 horas, esperei e retornei após esse prazo onde a resposta foi que estavam aguardando ainda uma decisão, pois não havia peça para repor e não sabia como resolver. Hoje depois de 1 mês e 5 dias desde o 1°contato, me ligaram para falar que tinham uma ótima solução, que eu poderia adquirir um fogão novo com 25% de desconto e que ficariam com o fogão usado. Achei uma falta de respeito esse tipo de proposta, perguntei a pessoa que ligou se no manual, constava que após 3 anos de uso o fogão era descartável, se constava que após 3 anos de compra não há mais peça para reposição; que absurdo era esse de querer que eu compre um fogão com 25% de desconto sendo que tem lojas fazendo promoções com mais de 40% de desconto e ainda querem ficar com o meu fogão usado?! Não concordo com isso, me sinto lesada por está empresa e peço solução o mais breve possível. Eu NÃO pedi para comprar fogão e sim reparo.Protocolos 6000691376 5055938288 5055989785

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CONSUL

Para: Y. P.

08/06/2020

À Assessoria Proteste Sra. Yolanda M Polack Referente a notificação da Sra. Yolanda M Polack, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 4000535488 acordamos a troca do fogão da consumidora pelo modelo CFS6NAR, além de instalação e conversão. As demais informações, como data de entrega, serão passadas direto para consumidora. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em terça-feira, 26 de maio de 2020 18:42:15 UTC-3, [email protected] escreveu: