SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: SKY

26/05/2020

Minha mãe assinava a Sky e ficava frequentemente sendo perturbada por mensagens que ela podia pagar menos sua assinatura. A Sky tanto fez que nos dirigimos a um representante em Montes Claros em junho de 2019. Lá foi explicado a ela que para ganhar o desconto de apenas 3 meses ela deveria fazer uma nova assinatura. Mas que para não ficar sem TV 7 dias até o processo ser concluído de cancelara a dela e começar novo plano, ela teria de fazer o novo contrato em nome de outra pessoa. Eu estava lá com ela, minha mãe de 73 anos, morava sozinha, a companhia era a televisão, ela me pediu para fazer em meu nome aceitei. Antes alertei que era bobagem, que deixasse no plano dela, mas idosa e convencida pelas mensagens da própria SKY de que era uma grande vantagem, não desistiu da ideia e eu permiti que ela colocasse a tv por assinatura da SKY em meu nome. O que não sabíamos era que minha mãe faleceria em 03 de janeiro de 2020. Fui até o representante que me informou ter uma multa por quebra da fidelidade de contrato de quase R$600,00. Então decidi que não pagaria o boleto de janeiro 2020, que venceu em fevereiro, já que devolvi a casa de minha mãe que morava de aluguel e iria esperar o contrato vencer. Não sabia que passaria por este suplício da morte de minha mãe e o inferno em vida provocado pela SKY que me ligava dia e noite sem parar um minuto se quer, de DDD diferentes, não adiantava bloquear números e se o dia tem 24 horas recebia até 56 ligações da SKY por dia solicitando o pagamento, ou seja mais de uma ligação por hora das 6h e 30 da manhã até às 23h de domingo a domingo. A gravação de Davi ou Sara tentando negociar. Parei de usar meu telefone e de atender qualquer ligação no meu telefone que não estivesse identificado o número que eu conhecesse. Na sexta-feira dia 15/05/2020 resolvi atender depois de muito tempo uma destas malditas ligações e explicar que não ia pagar e pedir para parar de me perturbar, mas sem sucesso, os atendentes não te deixam falar, vão em cima de sua fala jogando opções para você negociar, saudades da gravação do Davi ou Sara, mais educados do que muitos. Numa determinada ligação na sexta fui atendida por Moisés no protocolo 2020-85805443149 escutou pacientemente minha história e me GARANTIU que para ele aparecia que eu já podia cancelar o contrato sem multas, que eu estava recebendo um desconto e que em 40 minutos poderia ligar e cancelar o contrato sem problemas. Paguei o boleto a vista e liguei o tempo solicitado depois e fui informada que deveria aguardar 48h e ainda fui chamada de surda, distraída e desinformada que eu com certeza não havia prestado atenção na instrução do atendente. E que nenhuma empresa vai lá e realiza o serviço sem confirmar que recebeu, com um prazo de pelo menos 48h. Liguei hoje 48h depois, assim como informado pela atendente anterior que disse que eu que não entendia as coisas. Para minha surpresa o atendente de hoje Caio no protocolo de hoje 19/05/2020 de número 2020-85811014032 me informou que para ele aparece que devo pagar multa contratual e ainda o boleto deste mês de uma tv que está desligada desde 03/01/2020 e inclusive enquanto registrava esta reclamação chegava em meu email o boleto. O que é isso? As conversas não são gravadas? Recupera minhas ligações e veja lá o atendente me dando a certeza do desligamento do contrato sem multa. Cada atendente que abre o computador e pesquisa a pessoa tem uma informação diferente para dar? Quero ver voltar a receber a montanha de ligações da SKY me impedindo de usar meu telefone, pois são ligações sequenciais que te perturbam o tempo inteiro. A minha mãe que usava o produto e pagava tão certinho, perturbando oferecendo a uma idosa uma coisa que não podiam garantir, Propaganda enganosa , perturbadora, cansativa, lavagem cerebral por SMS, ligação e por email. Depois esta situação de cobrança abusiva e desrespeitosa. Não recomendo SKY pra ninguém. Querem sempre mais, não estão satisfeitos com nada. Vou atrás dos meus direitos. Estou me sentindo desrespeitada, enganada, trapaceada,

Solução esperada

  • Cancelar e não pagar, já que não estou usando. Minha mãe faleceu em 03/01/2020

Mensagens (1)

SKY

Para: A. S.

04/06/2020

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta da reclamação apresentada pela consumidora. Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]