- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Loja yampi
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. F.
Para: Mercado Pago
Fiz uma compra nessa loja já reclamei lá e eles mandaram reclamar aqui no mercado pago fiz uma compra na qual até hj não chegou o produto falou q chegaria em 15 dias e já passaram os 15 dias queria meu dinheiro de volta
Solução esperada
- Reembolso: R$ 97,00
Mensagens (10)
Mercado Pago
Para: E. F.
Olá Edna, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 60752202.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 28 de mai. de 2020 às 08:05, escreveu:
E. F.
Para: Mercado Pago
Quero o meu dinheiro de volta pois até agora não chegou o produto
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
E. F.
Para: Mercado Pago
Pois o produto não chegou quero o valor de volta por gentileza tenho o recibo
Mercado Pago
Para: E. F.
Olá Sayuri , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64239590 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 29 de jun. de 2020 às 15:12, escreveu: Edna Fukushima