Voltar

Meu dinheiro do auxílio emergencial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Mercado Pago

28/05/2020

Olá, me chamo Sandro Santana e fiz uma transferência do app caixa tem, para minha conta no Mercado Pago. Porém o pagamento, ou Melhor a transferência foi recusado, mais o dinheiro saiu do app, para o Mercado pago e o Mercado Pago não estornou. E estou precisando muito do dinheiro. MERCADO PAGO OPERAÇÃO 6823748649 dia 26 de maio de 2020

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: S. S.

10/06/2020

Olá Sandro, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 60899223.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 28 de mai. de 2020 às 17:39, escreveu: