Voltar

Estorno de transação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. V.

Para: Wirecard

28/05/2020

Procurei na internet o site de micro empreendedor individual para gerar um cnpj. Abri o site www.portaldoempreendedor.me (razão social WireCard Brasil S.A.)nele me cadastrei e solicitei a criação de um cnpj. Foi gerado um boleto e deixei para pagar depois, pois venceria dia 29/05. Precisei entrar no app do meu banco (Itaú) para pagar uma outra conta e assim o fiz. No dia seguinte me dei conta que havia pago o código de barras errado. Acabei pagando o boleto do portaldoempreendedor.me. (razão social WireCard Brasil S.A.), este que havia desistido de realizar porque as informações contidas no site são desencontradas. Enviei e-mail solicitando o estorno do valor de 249,80 pago a empresa explicando o ocorrido, mas a mesma não me respondeu. P.S.: O cnpj que consta na página mencionada é diferente do presente no comprovante de pagamento que realizei. Outro problema é que a "empresa" me enviou um e-mail pedindo para que eu entrasse no link indicado no mesmo e modificasse a senha que criei por outra enviada por eles (achei muito suspeito). Desejo conseguir o estorno do meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 249,80