Voltar

Pedido de religação de gás não atendido.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. V.

Para: Comgás

29/05/2020

No dia 26/05 contatei a central de atendimento da Comgás para solicitar a religação do gás + mudança de titularidade da conta. Realizei a compra do imóvel localizado na Rua dos Jacarandás Mimosos, 196 Casa 7 São Paulo SP. Como o imóvel estava em nome da incorporadora, recebi orientação da mesma para que este procedimento fosse realizado. Recebi informação de que no prazo de 24 horas a equipe responsável retornaria o contato, para que assim fosse agendada a data da visita técnica. NÃO RECEBI RETORNO! Ontem dia 28/05 retornei o contato. Recebi parecer de que seria solicitado prioridade, e que ainda naquela data eu receberia retorno da área responsável. NOVAMENTE NÃO RECEBI RETORNO! Hoje, dia 29 contatei NOVAMENTE a central. Recebi parecer de que o pedido de alteração de titularidade não havia sido acatado. E que NÃO HAVIA PRAZO PARA RETORNO DA ÁREA RESPONSÁVEL. Ou seja, estou de mudança e não posso ter acesso ao serviço básico como o de fornecimento de gás enganado?? Um serviço relativamente simples, fora que cada atendente dava uma informação diferente. Comgás eu necessito apenas que o gás seja religado, e que a titularidade da conta seja alterada. Eu quero trabalhar na base da honestidade. Protocolos 0036995244 0037020240 Código de usurário Comgás 37612107 Obrigada

Solução esperada

  • Pedido de religação de gás não atendido.

Mensagens (1)

Comgás

Para: F. V.

30/05/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0037045750 Estamos tentando contato com voce no celular: 11 96664 0583 , porém sem sucesso. Teria algum outro número para que possamos te ligar? Ou poderá entrar em contato através do nosso site Virtual.comgas.com.br, pelo CHAT ou através da nossa central de atendimento 08000 110 197. Karoline C [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 29/05/2020 17:49 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.