Voltar

Falta de respeito com consumidor Google play

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Google

30/05/2020

A Google play realmente me decepcionou,sou cliente e usuário a anos,sempre gastando com aplicativos e jogos na Google,tenho um gasto de mais ou menos 1500 reais por mês e estou sendo tratado com o maior descaso do mundo,sem ter a quem recorrer por algo que é meu,eu paguei por esse gift card de 100 reais. Fiz uma compra em 26/04 de um cartão Google play e até hoje 30/05 não consegui fazer o resgate,já enviei todas as informações possíveis e impossíveis e não resolvem meu problema,muito menos uma satisfação, é muito triste tudo isso,não vou ficar pobre por causa de 100 reais,mas o meu dinheiro vocês não vão ver nunca mais, revoltado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

Google

Para: D. B.

30/05/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google