Voltar

Não recebi o estorno das passagens

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: VIAÇÃO UTIL

02/06/2020

Tinha comprado passagens com antecedência para uma viagem em abri/2020. Com a pandemia, em março fui no guichê de Lavras/MG e solicitei o estorno dos valores pagos e o atendente me deu o comprovante para buscar o dinheiro em 13/04. Como estava tudo fechado, entrei em contato pelo WhatsApp da empresa, informando os meus dados, número da conta e comprovante de que realmente eu tinha pedido o estorno. Porém no dia 24/04 recebi o estorno de apenas 1 passagem, sendo que tinha mais, após isso entrei em contato pelo WhatsApp com a empresa diversas vezes e até hoje não resolveram o meu problema, só pedindo pra esperar e já vai fazer 2 meses que solicitei, o prazo informado era sempre de 15 dias e nunca cumpriam. Quero uma solução pra já!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 133,43