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Reembolso não acreditado em conta.

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. F.

Para: GOL

03/06/2020

Boa tarde! Quero fazer uma reclamação à Aerolinha Gol. O dia 16/02/2020 comprei 4 passagens na categoria plus, com o localizador EF8T5L por um valor de R$ 1907,22 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus. Para viajar o dia 29/03/2020 de Manaus até Curitiba. O dia 05/03/2020 antes de pandemia decidi cancelar a viagem por luto, informei via telefônica a Central da Gol, solicitando o respetivo reembolso. Eles me informaram aguardar 7 dias hábeis o qual seria acreditado na minha conta o que não aconteceu. Liguei novamente a Central da Gol 10 dias depois; onde eles me informaram que ainda estava em processo e faltavam alguns dados para processar o depósito. Decidi ir diretamente no Aeroporto e fazer minha reclamação pessoalmente; novamente me garantiam resolver meu problema aos 7 dias hábeis. Passaram 15 dias mais e decidi ligar a Central da Gol para saber o que acontecia com o meu reembolso, a operadora me foi sincera e falou que meu processo estava retido e nao sabia o motivo; ela fez.a reclamação e me garantiu que meu caso ia ter resposta e ser liberado aos 15 dias hábeis. Ja passaram dois meses e ate agora nao tenho resposta alguma. Achei uma falta de respeito contra um cliente que confiou nessa Aerolinha não dar um retorno. Por favor agradeço possam resolver o meu caso. Grato!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 560,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

GOL

Para: W. F.

06/08/2020

À PROTESTE. Consumidor - WILMER FUENTES Localizador - EF8T5L Esclarecemos que o reembolso ainda não foi processado, pois conforme já informado ao passageiro Wilmer em contatos anteriores, é necessário que envie os documentos dos menores comprovando grau de parentesco com o titular da conta. Caso seja comprovado que os menores não são filhos do titular da conta, após o envio dos documentos os pais deverão autorizar o reembolso na conta do pax Wilmer, ou informar uma conta em nome dos pais para reembolso referente as passagens dos menores. Pedimos gentilmente que envie a certidão de nascimento ou o RG do passageiro menor de idade Adrian Daniel para comprovar filiação com o titular da conta informada. Caso não haja filiação entre ambos um dos responsáveis legal por ele deverá entrar em contato pela Central de Relacionamento ao Cliente 0800 704 0465 ou pela Central de Atendimento 0300 115 2121 ou via Chat para autorizar o depósito nessa conta bancária ou informar os próprios dados bancários para os procedimentos de reembolso. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providência considerada necessária. Att, [cid:45d46c91-7beb-4076-8f11-490eb372abce]