Voltar

cancelamento não efetuado

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. r.

Para: HURB

05/06/2020

No dia 06/05 resolvi comprar um pacote para Berlin através de boleto bancário. Efetuei o pagamento do 1 boleto no mesmo dia. Daí comecei a pesquisar a localização do hotel e vi que ficava muito distante do centro do Berlin e solicitei o cancelamento no dia 07/05. Fiquei mais de 03 horas para receber atendimento via chat e registrei o cancelamento. Até hoje estou aguardando o cancelamento do contrato. Ressalto que registrei a minha solicitação no dia seguinte a compra (tudo dentro do CDC), me conformei em aguardar 30 dias úteis para receber o valor que paguei do boleto, tentaram de todas as formas me convencer a receber em créditos, ou seja, me manter na empresa. E se não bastasse isso estão gerando os boletos em meu CPF para que eu efetue pagamentos. Quero o cancelamento imediato deste contrato, o cancelamento dos boletos em meu CPF e a devolução do valor pago do primeiro boleto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 599,70
  • cancelamento imediato e a devolução do boleto pago