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Não recebi parte do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. O.

Para: Beleza na Web

07/06/2020

Entrei em contato com a empresa através do e-mail, porém não obtive respostas. Fiz a compra de 7 produtos e totalizando 2 brindes, tudo no total de R$:331,60 . Recebi uma caixa com 3 produtos e 1 brinde e na nota fiscal vinha descrito tudo que comprei, como se eu tivesse recebido tudo, achei isso uma falta de respeito, era pra no mínimo ter vindo na nota fiscal apenas oque veio na caixa, quero saber sobre os outros 4 produtos que não vieram, se ainda irei receber ou devo processar a empresa..porque paguei caro. Número do pedido:24789079.

Solução esperada

  • O restante dos produtos ou reembolso.

Mensagens (7)

Beleza na Web

Para: I. O.

10/06/2020

Isabella, boa tarde, Recebemos sua mensagem e fique tranquila, pois tudo será resolvido. Para que possamos verificar o ocorrido, precisamos de algumas informações de como esta caixa foi entregue. - Qual produto está faltando? - A caixa foi entregue lacrada ou danificada? - A nota fiscal está em seu nome? - Quem recebeu a caixa? Encaminhamos um email para que possa nos encaminhar as informações. Ficamos no aguardo de seu retorno para te apresentar uma solução o quanto antes. Estamos a sua inteira disposição, Abraços, Beleza na Web Em dom., 7 de jun. de 2020 às 00:25, escreveu: -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]

I. O.

Para: Beleza na Web

10/06/2020

Prezado Beleza na Web, já respondi as perguntas via e-mail e enviei as fotos, aguardo respostas e uma solução eficaz.

Beleza na Web

Para: I. O.

10/06/2020

Isabelle , Fique tranquila, pois estamos analisando todo o processo de separação e montagem do seu pedido em nosso estoque, para verificar o ocorrido, para este procedimento, precisamos de um prazo de até 5 dias úteis. Assim que recebermos este retorno, eu te informo. Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido o quanto antes. Até breve, Beleza na Web Em qua., 10 de jun. de 2020 às 18:07, escreveu: Isabelle Oliveira -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]

I. O.

Para: Beleza na Web

10/06/2020

Assim espero, fico no aguardo.

Beleza na Web

Para: I. O.

13/06/2020

Isablla, boa noite, Analisamos todo o processo de separação montagem do seu pedido em estoque e verificamos que todos os itens da compra foram incluídos em sua caixa e enviados. Como voce nos informa que não recebeu, abrimos uma reclamação interna junto a Transportadora, para entender o ocorrido. Como esta análise é mais detalhada e demorada, para melhor te atender, vamos realizar a devolução do valor pago. Solicitamos o estorno do valor R$192,60, pagos pelos produtos: - Cicatricure Corporal - Creme para Estrias 250g - Bioderma Pigmentbio Sensitive Areas - Sérum Clareador 75ml - Kit Yenzah Power Whey Fit Cream Progressiva (2 Produtos) O lançamento pode ocorrer, pois, o estorno não acontece de imediato no cartão. O prazo para que o valor seja lançado em fatura é de 1 a 2 próximas faturas. Esse prazo é determinado pelo cartão de crédito, e não conseguimos intervir para agilizar este procedimento. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento adicional. Um abraço, Beleza na Web Em qua., 10 de jun. de 2020 às 19:51, escreveu: Isabelle Oliveira -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]

I. O.

Para: Beleza na Web

13/06/2020

Nossa que absurdo dizer que foi enviado todos os produtos na caixa, oque está acontecendo? Os funcionários de vocês estão furtando produtos dos clientes e colocam como entrega completa? Essa é a única explicação, vocês precisam rever o quadro de funcionário de vocês ou vão começar a perder credibilidade, eu precisava muito dos produtos e infelizmente por causa do ocorrido e vi outras reclamações com o mesmo ocorrido, eu não vou comprar mais com vocês infelizmente, perdi totalmente a credibilidade e confiança. Estou muito chateada com a irresponsabilidade da equipe , pois confirmam que todos os produtos foram enviados como se o cliente estivesse mentindo , sendo que foi erro de vocês, pelo menos o mínimo que irão fazer é o estorno no cartão, que é o mínimo esperado...mas oque eu queria mesmo era os meus produtos cujo a equipe de separação por irresponsabilidade não colocou todos os produtos na caixa e ainda vem dizer que foi colocado tudo ..a partir de agora irei filmar abrindo toda caixa que eu comprar pra provar oque eu recebi ou deixei de receber.

Beleza na Web

Para: I. O.

14/06/2020

Isabelle, Nossa maior intenção é que tudo seja resolvido da melhor maneira possível, pois voce é uma cliente muito importante para nós. Em nenhum momento acusamos ou desconfiamos de voce como nossa cliente, por isso solicitamos o estorno, para que não fique prejudicada e vamos seguir com a análise para entender o ocorrido. O estorno foi realizado. Em breve o valor ficará visível em sua fatura. Permanecemos a sua disposição sempre que precisar. Um abraço, Beleza na Web Em sáb., 13 de jun. de 2020 às 20:58, escreveu: Isabelle Oliveira -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]