ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Google

11/06/2020

Ola, Gostaria da sua ajuda para solucionar uma cobrança errada, feita pela Play Store. No dia 26/06/2020 eu fiz a assinatura do produto Globo play através da Play store, no momento da adesão a assinatura é ofertada por 19,90 por mês no plano anual, porém no dia 02/06/2020 recebi a cobrança do valor TOTAL ANUAL 238,80. Entrei em contato com a prestadora Globo play para resolver a foma de pagamento pois quero manter a assinatura, porém fui informada que ( como a compra foi feita através do Google) a cobrança deveria ser corrigida pela Play Store. No dia seguinte 03/06/2020 pedi suporte para Google play e fui informada que a assinatura deveria ser cancelada e pedir o reembolso, fiz isso e meu pedido foi negado, pela politica de reembolso do google play. Tentei o cancelamento também junto a minha operadora de cartão, que também não se responsabiliza. Não vejo outra saída se não uma ação judicial que por sinal é demorado e me nego a ter que pagar 1 ano de um serviço que não contratei desta forma. Preciso de ajuda.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 238,80

Mensagens (1)

Google

Para: A. P.

11/06/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google