- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atualização não fornecida pelo fabricante
Esta reclamação é pública
Mensagens (3)
Ajuda requerida 14 junho 2020
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
C. A.
Para: Panasonic
Tenho um aparelho da marca Panasonic e apresentou um problema , pois o aparelho conecta o Bluetooth mas não sai o áudio verifiquei pesquisei na internet e vi vários relato que o aparelho deveria ser feito uma atualização mas a Panasonic não disponibiliza essa atualização no aparelho de modelo SA akx400 contudo fico sem utilizar o aparelho já que eles alegam que isso não é defeito
PROTESTE
Para: C. A.
Panasonic
Para: C. A.
Olá, boa tarde! Por gentileza, poderia enviar os telefones para contato do cliente abaixo. Atenciosamente, [Panasonic] Josiene Aparecida da Silva Panasonic do Brasil Customer Service [email protected] Tel.: +55 35 3435-8066
Panasonic
Para: C. A.
Olá, bom dia! Por gentileza, solicitar para o cliente entrar em contato conosco nos canais de atendimento para que possamos auxiliar da melhor forma. Telefones para contato: 0800 776 0000 (telefonia fixa) ou 4004-6600 (telefonia móvel), horário de atendimento das 08:00 H às 20:00H. Atenciosamente, [Panasonic] Josiene Aparecida da Silva Panasonic do Brasil Customer Service [email protected] Tel.: +55 35 3435-8066
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906