Voltar

ATITUDE SUSPEITA - NÃO RESPONDEM, NÃO ENVIAM E NÃO ESTORNAM

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: Carrefour Loja Online

16/06/2020

Em 08/06/20 realizei a compra de um MONITOR PHILIPS 272V8A efetuando o pagamento da quantia 947,24 por meio de BOLETO. E Em 12/06/20 realizei a compra do mesmo efetuando o pagamento da quantia 947,24 por meio de Cartão. OS MESMOS, ENCONTRAM SE, SEM ATUALIZAÇÃO! TENDO EM VISTA QUE EM ALGUNS SITES DE RECLAMAÇÃO, REGISTRA QUE NÃO TEM ATUALIZAÇÃO DE SUAS RESPECTIVAS COMPRAS E FORA DO PRAZO SEM RECEBER A MERCADORIA. O PEDIDO FEITO DIA 08/06 EU PEDI CANCELAMENTO, PELO QUAL NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO DE QUANDO VAI ME DEVOLVER O DINHEIRO! COMPREI A VISTA E QUERO MEU DINHEIRO A VISTA TAMBEM!! DEVOLUÇÃO DO; Número: 330559650 Data da compra: 08/06/2020 Valor: R$ 947,24 E AGILIDADE NO: Número: 331388839 Data da compra: 12/06/2020 Valor: R$ 947,24

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 947,24
  • E AGILIZEM O PEDIDO: 331388839

Mensagens (1)

Ajuda requerida 02 julho 2020

PROTESTE

Para: A. N.

07/07/2020
Essa resposta é privada