ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Submarino Viagens

17/06/2020

Boa noite! Fiz uma reserva, porém devido a pandemia foi cancelada, compreensível a situação. A reserva seria para um hotel, comprei no cartão e já foi pago todas as parcelas. Há alguns dias venho tentando remarcar outra reserva com o submarino, mas o meu destino de viagem mudou e estou tentando usar o meu dinheiro ( já debitado do cartão e pago por mim) para pagar um pacote. Agora começa toda a angústia, a empresa está sendo leviana, alega que eu só posso viajar para o destino do dia 08/04, não quero ir mais para esse local, ela não pode definir a minha vida. Tenho R$ 779,00 de crédito e ela está me impedindo de usá-lo para outro local que é mais caro e vou pagar a diferença. Ressalto mais uma vez " o dinheiro é meu" e tenho o direito de usá-lo para outra localidade. Essa é a última tentativa de resolver amigavelmente, quem sabe existe alguém na empresa para resolver essa situação.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Submarino Viagens

Para: C. S.

20/06/2020

Prezados, boa tarde. Cumpre mencionar que já prestamos esclarecimentos ao consumidor de que de o crédito é válido para outros destinos, dentro da disponibilidade ofertada, e só não poderá utilizado para os seguintes produtos: Vale-Viagem, Ingressos, Cruzeiros Marítimos, Lista de Presentes, Taxas de Embarque, Portuárias e Aeroportuárias. Nestes termos, Subscrevemo-nos. At.te, Ricardo Novais Depto. Extrajudicial PROCON Telefone: (11) 2191-8789 - Ramal: 4315 [email protected] [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

C. S.

Para: Submarino Viagens

20/06/2020

Concorda que posso usar o meu dinheiro para comprar um pacote no site do submarino viagens? Só quero usar o meu dinheiro para comprar um pacote. É meu dinheiro! Se sim por favor responda.

Submarino Viagens

Para: C. S.

24/06/2020

Prezados, bom dia. Estimamos que estejam todos bem. A presente reclamação tem como matéria as condições de remarcação para o pacote de hospedagem do contrato n° 1020-0001116883 devido à pandemia de COVID-19, sendo aludida a base na legislação de direito do consumidor e tomando como base a Medida Provisória 948/20. Diante disto, cumpre mencionar que o procedimento de remarcação da reserva já se encontra em tratativa junto ao gestor do hotel para as datas de 15/10 a 19/10, conforme solicitado pelo consumidor à agencia junto ao Protocolo de Atendimento n° 202006243874. Nestes termos, Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos e nos subscrevemos. At.te, Ricardo Novais Depto. Extrajudicial PROCON Telefone: (11) 2191-8789 - Ramal: 4315 [email protected] [cid:[email protected]][cid:[email protected]]