Voltar

Análise de crédito sem retorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Polishop

18/06/2020

No dia 27/05/20 fiz a compra de 2 panelas e 1 tampa no site da Polishop, número do pedido 39254639, compra está que foi debitada no meu cartão de crédito . O prazo de entrega era de 8 dias úteis . No dia 09 de junho entrei no site para ver quando seria entregue o meu pedido. Já que não me deram nenhuma satisfação. Tinha um aviso de análise de crédito que era para eu entrar em contato pelo um número de Whatsapp. Fiz isso. Ninguém respondeu até hoje. No dia 09 também deixei conversa no chat off line já pedindo o cancelamento e o estorno. Não obtive resposta. No dia 10 de junho enviei um email para o sac pedindo o cancelamento e o estorno da minha compra . Mas uma vez não obtive nenhuma resposta. Tentei por telefone várias vezes, ninguém atende. Por favor Polishop, só quero que vocês estornem o valor debitado em meu cartão. Vocês não me deram informações sobre o meu pedido e muito menos me entregaram.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 594,77