Voltar

Geladeira queimou após queda de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CPFL Paulista

21/06/2020

Ocorreu uma queda de energia minha residência e queimou minha geladeira mandei todos os documentos para cpfl e não obtive resposta da operadora de energia cpfl Paulista sobre o ressarcimento!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: A. S.

26/06/2020

Prezado Cliente, Boa Tarde ! Em atenção ao seu e-mail, informamos que e necessário envia sua solicitação para o e-mail: [email protected] . Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00. Atenciosamente, GR4 Luzinete Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 21/06/2020 10:08,