Voltar

esperando estorno desde fevereiro

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. p.

Para: Marabraz

22/06/2020

Número do Pedido 501056272 . me arrependi da compra realizada em 26/01/20 e entrei em contato em 11/02/2020 para cancelar o pedido no chat a operadora me informou que deveria aguardar a entrega e recusar o produto e assim ocorreria cancelamento da mesma. Dia 22/02/2020 foi feito a tentativa de entrega conforme dito recusei o produto informando ao entregador que ja tinha entrado em contato. Tive grande dificuldades de cancelar a montagem acabou que a empresa iguanafix ligou após eu postergar a montagem já que a marabraz Como intermediaria da contratação não comunicou a iguanafix que eu nao possuía o móvel para montagem. no final a empresa entendeu a situação e efetivou O estorno da montagem na mesma hora. Ja a Marabraz, entro em contato a cada 2 semanas e não recebo informação alguma . Ja aguardei as 4 faturas após cancelamento e nada do estorno. No site nem consta que a compra foi cancelada. Quero meu estorno não desejo mais realizar compra alguma na loja pois são mais de tres meses e não conaeguiram lidar com um problema simples. Experiencia ruim atendimento pior ainda . jaentrei em contato no consumidor.gov.br e disseram que nao respondem pela loja virtual, ja enviei emails pro site e ouvidoria e nada. estou indignada com tamanho descaso, quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1041,14