Voltar

Propaganda Enganosa

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Á. A.

Para: CVC

26/06/2020

FIZ UMA COMPRA DE UM PACOTE PARA MIAMI/FL E A MESMA RECLAMAÇÃO DIRETO COM A SUBMARINO VIAGENS MAS COMO A EMPRESA PERTENCE A CVC RESOLVI FAZER O MESMO RELATO PARA COM A CVC TURISMO E (CONTRATO 10200000934683) NO SUBMARINO VIAGENS, VOO + HOTEL PARA O PERÍODO 08/04/2020 A 13/04/2020. PORÉM DEVIDO A PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVÍRUS, A EMPRESA AÉREA CANCELOU OS VOO, COM ISSO LIGUEI NO SAC DO SUBMARINO VIAGENS, FALEI COM A ATENDENTE NO DIA 03/02/20 E ELA ABRIU UM PROTOCOLO (20203012573) COM DURAÇÃO DE MAIS DE 1 HORA SEM ATENDIMENTO NESTE DIA, PORTANTO QUANDO FOI NO DIA 18/03/2020 VOLTEI A LIGAR E MAIS UM PROTOCOLO FOI ABERTO (2020031884852) E FOI INFORMADO QUE NÃO TINHA SIDO LIBERADO PELO FORNECEDOR, VOLTEI A LIGAR NO DIA 21/03/2020 COM O PROTOCOLO (2020032154158) E FOI PEDIDO MAIS 10 DIA PARA ELES ME POSICIONAREM SOBRE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A VIAGEM. EM LIGAÇÕES POSTERIORES COM PROTOCOLOS DE NÚMEROS (2020012862983 E 2020012949146) FOI FALADO SOBRE MUDANÇA DO VOO DA COMPANHIA AREA GOL E OPÇÕES DE DATDAS DE VOOS JÁ QUE A SUBMARINO VIAGENS NÃO RESOLVER O PROBLEMA DEVIDO A MUDANÇA DE DATAS DO PACOTE. POIS BEM, PASSADO 3 MESES APÓS O CANCELAMENTO DO PACOTE E VOOS, QUANDO FOI NO DIA 19/06/2020 RECEBI UM E-MAIL DA EMPRESA O QUAL TINHA SOLICITADO A REMARCAÇÃO DO PACOTE COM PROTOCOLO (2020052334528) E ME FOI RETORNADO: "Prezado(a) cliente, Conforme protocolo 2020052334528, foi solicitada uma cotação de data/horário para o seu voo e/ou hotel. Verificamos com o fornecedor e não temos disponibilidade para a data/horário solicitado. Havendo interesse em uma nova opção, solicitamos que nos contate através da nossa Central de Atendimento, para verificarmos disponibilidades e valores. Desde já, agradecemos o contato."" POIS BEM, VOLTEI A LIGAR NO DIA 25/06/2020 FORNECENDO NOVAS DATAS PARA O PACOTE E NOVO PROTOCOLO (2020062542228) E PARA MINHA REAÇÃO RECEBI UM NOVO E-MAIL COM A MESMA RESPOSTA: "Prezado(a) Conforme protocolo 2020062553160, foi solicitada uma cotação de data/horário para o seu voo e/ou hotel. Verificamos com o fornecedor e não temos disponibilidade para a data/horário solicitado. Havendo interesse em uma nova opção, solicitamos que nos contate através da nossa Central de Atendimento, para verificarmos disponibilidades e valores. Desde já, agradecemos o contato." NO MESMO DIA 25/06/2020, VOLTEI A LIGAR PARA EMPRESA E A ATENDENTE NÃO ME FORNECEI COMO FIZERAM OS CONTATOS COM A COMPANHIA ÁREA GOL NEM COM O HOTEL, INFORMANDO QUE ERA QUESTÃO INTERNA DA EMPRESA PORQUE ERAM ATRAVÉS DE CNPJ'S, NÃO ENTENDI O MOTIVO REAL PELA FALTA DE TRANSPARÊNCIA E FORNECI M AIS 3 OPÇÕES DE DATAS PARA O PACOTE COM NOVO PROTOCOLO (2020062553160) E RECEBO A MESMA RESPOSTA PADRÃO POR E-MAIL: "Prezado(a) ALVARO G R A JUNIOR Conforme protocolo 2020062542228 , foi solicitada uma cotação de data/horário para o seu voo e/ou hotel. Verificamos com o fornecedor e não temos disponibilidade para a data/horário solicitado. Havendo interesse em uma nova opção, solicitamos que nos contate através da nossa Central de Atendimento, para verificarmos disponibilidades e valores. Desde já, agradecemos o contato."" PERCEBE-SE QUE A EMPRESA EM QUESTÃO NÃO ESTÁ AGINDO DE BOA FÉ PARA RESOLVER MEU PACOTE, TENDO EM VISTA RESPOSTAS PADÕES SEM FUNDAMENTAÇÃO DE JUSTIFICATIVA E EU SABENDO QUE EXISTEM VOOS PELA COMPANHIA ÁREA EM QUESTÃO, POIS FOI REALIZADO UMA PESQUISA EM DIVERSOS SITES DE TURISMO E ATÉ MESMO NO PRÓPRIO SITE DA EMPRESA ÁREA (WWW.VOEGOL.COM.BR) É IMPORTANTE SALIENTAR QUE A CIA AÉREA, GOL, ESTÁ REMARCANDO SEM COBRAR DIFERENÇA TARIFÁRIA, ENTÃO EU NÃO ACEITO MAS DESCULPAS ESFARRAPADAS DA EMPRESA SUBMARINOVIAGENS QUE PERTENCE A CVC TURISMO. AGUARDO UM RETORNO URGENTE DA EMPRESA E CASO PRECISE DE PROVAS TENHO OS PRINTS DAS CONVERSAS, DAS TELAS DE PESQUISA E DEMAIS COMPROVANTES.

Solução esperada

  • REMARCAÇÃO DO PACOTE HONRANDO COMPROMISSOS ACERTADOS E SEM MULTA CONFORME ESTABELECIDO EM MP'S E NA LEGISLAÇÃO VIGENTE DO PAÍS