Voltar

Bule cafeteira defeituoso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: BRITANIA

27/06/2020

Adquiri a Cafeteira Elétrica Britânia CP15 - Preto nas Casas Bahia em 07/06/2020 não faz nem um mês e o bule já trincou conforme mostra nas fotos em anexo. O bule não estava com boa qualidade, solicito providências referente a esse vício de qualidade pois a cafeteira sem o bule é inútil.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • Encaminhamento para uma assistência com autorização para trocar o bule por outro na assistência técnica.

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: J. M.

29/06/2020

Prezados, bom dia! Para dar continuidade no Atendimento, favor nos encaminhar a nota fiscal do produto. Atenciosamente, Jean Carlos Líder Operacional - ProconJuizado Especial : (41) 3218-7748 Skype: jian.paula.britania Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente.

J. M.

Para: BRITANIA

29/06/2020

Prezado Jean Carlos, a nota fiscal já se encontra na reclamação em anexo. Tentei contato contigo pelo telefone informado (41) 3218-7748, no entanto, ninguém atendeu a ligação. Contato 62 98224-6166 e 62 3542-3462. Obs: Estou anexando mais uma vez a nota fiscal.