Voltar

Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Zattini

27/06/2020

Realizei o pedido a um mês e até agora não chegou, não consigo rastrear pois meu pararam um código inexistente, o chat os atendentes nos ignoram e no número de telefone não consigo contato!! O pagamento foi confirmado de imediato e agora passando por tudo isso é extremamente desagradável! Não recomendo a ninguém esse site é jamais voltaria a comprar!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 172,00

Mensagens (7)

Zattini

Para: D. F.

28/06/2020

Olá , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Fiz a consulta no rastreio de seu pedido e identifiquei que ele está retornando ao nosso estoque. Não se preocupe! Assim que o pedido retornar, providenciaremos o reenvio para o endereço atualizado por você, ok? Precisamos que você confirme todas as informações abaixo, para o reenvio do pedido: Endereço de entrega completo com CEP e referências: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Nelson Filho - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

D. F.

Para: Zattini

29/06/2020

Muito obrigado pelo retorno, pois nos outros meios de comunicação voces nao dao nenhum tipo de atendimento! O endereço está corretíssimo! Estou aguardando a praticamente um mês o meu pedido! Vocês não passam o código de rastreio e por isso não conseguimos acompanhar as entregas oque é um absurdo! Pode me dar um novo prazo pra entrega? Espero que seja o mais rápido possível ou vou fazer o estorno no cartão de crédito hoje mesmo!

Zattini

Para: D. F.

29/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu pedido (CPTBR00956983-78) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Daiane Fonseca

Zattini

Para: D. F.

29/06/2020

Olá Daiane, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Fiz a consulta no rastreio de seu pedido e identifiquei que ele está retornando ao nosso estoque. Não se preocupe! Assim que o pedido retornar, providenciaremos o reenvio para o endereço atualizado por você, ok? Precisamos que você confirme todas as informações abaixo, para o reenvio do pedido: Endereço de entrega completo com CEP e referências: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Att. Aleksandra Roberta - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

D. F.

Para: Zattini

02/07/2020

Eu não obtive retorno para que me passassem a nova data prevista pra entrega, quero o cancelamento da compra e estorno do meu cartão! Farei a reclamação formal no Procon pois vocês não prestam atendimento! Meu endereço está corretíssimo estou a mais de um mês no aguardo e vocês não atendem pelo telefone nem pelo chat! Não adianta nada deixar aqui uma resposta se vocês não entram em ctt e não dão a mínima ao cliente!

Zattini

Para: D. F.

02/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu pedido (CPTBR00956983-78) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Daiane Fonseca

Zattini

Para: D. F.

03/07/2020

Olá Daiane, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Fiz a consulta no rastreio de seu pedido e identifiquei que ele está retornando ao nosso estoque. Link do rastreio: rastreamento.ns2online.com.br/PW855233457BR Não se preocupe! Assim que o pedido retornar, providenciaremos o reenvio para o endereço atualizado por você, ok? Precisamos que você confirme todas as informações abaixo, para o reenvio do pedido: Endereço de entrega completo com CEP e referências: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Allan Bomfim - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________