Voltar

Devolução de dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Carrefour Loja Online

29/06/2020

No dia 1/5/2020 efetuei a compra de um HD - 500GB / 7200RPM/SATA3/3,5 Pol. Seagate Barracuda 7200 numero do pedido 323277639, porém me foi enviado outro de modelo inferior. Após efetuar o pagamento via boleto bancário no valor de R$ 157,21 dia 04/05/2020 em uma lotérica aqui do meu bairro no dia 11/05 recebi dos correios e constatei a falha e no mesmo dia já efetuei a reclamação porém sem sucesso pois não existe atendimento online e tampouco via telefone. No dia 12 consegui depois de muita espera falar com a atendente que conseguiu fazer a reclamação e me passou esse protocolo de atendimento 7558173 junto com a informação que em 5 dias úteis eu receberia em meu e-mail a autorização para devolução, ocorre que já estamos em 21/05 e até o presente momento nem falar se consegue com a empresa. Preciso muito dessa HD pois a que tenho no meu PC está com problemas pois já tem muito tempo de uso. Uso muito o PC para trabalho online e achei que sendo o Carrefour uma empresa de renome internacional não teria problema e teria a segurança necessária, mas tenho a impressão que não é bem assim!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,21