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Reembolso do produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: BRITANIA

29/06/2020

Boa noite! Estou tendo uma série de problemas com o pós venda da Britânia, depois de deixar uma Air fryer desde fevereiro na assistência, após uma série de atrasos, me enviaram uma nova em maio, esta com defeito, fiz a devolução na assistência para reembolso do valor do bem (a pedido do SAC), já que é o 3o problema com o mesmo tipo de produto. Desde então, foi aberto protocolo para o setor responsável (210844) que nunca entrou em contato comigo para pegar meus dados bancários para ressarcimento. Já foram feitas 4 ligações de lá para cá ( fora as inúmeras tentativas) adiando os prazos para esse contato, porém nenhuma solução. Solicito meu reembolso pois já estou sem o produto desde o início do ano,e corrigido!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Ajuda requerida 30 junho 2020

S. D.

Para: PROTESTE

30/06/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. D.

06/07/2020
Essa resposta é privada

BRITANIA

Para: S. D.

07/07/2020

PROTESTE CONSUMIDOR: SANDRA FERNANDES DI GIANNI CPF: 334.263.938-59 Britânia Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$178,57 corrigido até a data do acordo no Banco Bradesco, Ag 0149 Cc 129065-7, CPF: 334.263.938-59, no prazo de 15 dias úteis. A Britânia, abre mão do produto objeto da presente demanda, não podendo o consumidor nada mais reclamar a respeito do produto FRITADEIRA AIR FRY INOX BFR11PI 220V V.A serial 9440122622YN85A em juízo ou fora dele. As partes ficam cientes que a partir desta notificação, o produto não terá mais garantia de fábrica, podendo o consumidor dar a destinação que desejar ao aparelho. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 7 de julho de 2020 Britânia Eletrônicos S/A