ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

30/06/2020

Comprei o ingresso para o show do McFly em Ribeirão Preto diretamente no guiche do local onde será o evento, mas devido a pandemia o show foi adiado para outra data a qual eu nao poderei ir. Entrei em contato com a Ingresso Rápido tanto pelo sac do Whatsapp como por e-mail e ainda não recebi nenhum retorno, somente pelo whats uma mensagem por bot. Gostaria de ter um retorno e saber como faço para cancelar o meu ingresso e receber o reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00

Mensagens (1)

INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

Para: J. S.

21/07/2020

Olá! Atendendo às recomendações de saúde, estamos trabalhando com uma equipe reduzida e isso pode ocasionar uma espera maior para que suas mensagens sejam respondidas. Disponibilizamos aqui s:bit.ly/2zZJ0pE a política e uma FAQ para eventos que foram afetados pela pandemia, atendendo aos critérios da MP-948 do dia 8 de abril de 2020. Se voce tem dúvidas sobre meia entrada, clique aqui s:bit.ly/3jslHXy. Para demais itens de nossa política de venda, utilize o link a seguir s:bit.ly/2OGQSQL Se voce prefere falar com um de nossos analistas, acesse s:site.ingressorapido.com.br/sac/ Pedimos e agradecemos sua compreensão neste momento delicado. Atenciosamente, Equipe Ingresso Rápido