Voltar

Não recebi meu pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: HotMilhas

01/07/2020

Boa tarde. Já a alguns meses venho tentando receber o pagamento de minha venda AZUL (5619312). A HotMilhas segue sem resolver meu problema e realizar o pagamento que tem pendente comigo. Ja a venda LATAM (6073793), estranhamento fui comunicada que a senha foi alterada, o que não ocorreu, me parece que esse pagamento também não sera feito. Aguardo uma solução. Att,

Solução esperada

  • Pagamento

Mensagens (1)

HotMilhas

Para: J. F.

01/07/2020

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação: Não recebi meu pagamento (CPTBR00961854-02) No. Ref. da Pergunta 200701-000204 * Data de Criação: 01/07/2020 20:25 * Data da Última Atualização: 01/07/2020 20:25 * Status: Não Resolvido [Image] [---001:000581:53612---]