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Não consigo falar com a empresa em relação a troca de um produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: Zattini

01/07/2020

Olá,gostaria de relatar um problema em relação a troca de um produto. No dia 09/06/2020, recebi o produto que minha mãe comprou para meu pai pela empresa Zattini. A partir desse momento o produto ficou maior que o esperado,contudo solicitei a troca do pedido porém não havia nenhum número menor que me atenderia. Então foi solicitado um vale compras no valor da compra em específico. Todavia, a Zattini disse que enviaria um email para o email cadastrado alegando sobre os demais passos a serem feitos. Porém, até então o email não foi enviado e por isso não consigo saber como devo me proceder diante desse fato. Ainda tenho o kit com os três pares de sapatênis na caixa, sem uso e pretendo trocá-los,por outra mercadoria. ou, crédito na loja para adquirir outro produto..... podem me ajudar por favor? Nota fiscal -027325-Serie 1 Gostaria de saber qual procedimento mais rápido e de fácil entendimento. Estarei aguardando que me envie o código dos correios para envio da mercadoria. Atenciosamente ,Larissa. Fico grata. Resumo da compra Pedido: 44560323 Data do pedido: 27/05/2020 Valor total: R$ 109,90 Entrega realizada em: 09/06/2020 O código de rastreamento: PW706817026BR Data Status 09/06/2020 13:28 JOAO MONLEVADE / MG Objeto entregue ao destinatário 09/06/2020 10:31 JOAO MONLEVADE / MG Objeto saiu para entrega ao destinatário 08/06/2020 08:56 BELO HORIZONTE / MG Objeto encaminhado 02/06/2020 14:35 RIBEIRAO PRETO / SP Objeto encaminhado 02/06/2020 08:56 FRANCA / SP Objeto encaminhado 01/06/2020 21:22 FRANCA / SP Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,90

Mensagens (2)

Zattini

Para: L. N.

01/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não consigo falar com a empresa em relação a troca de um produto (CPTBR00961870-18) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: L. N.

03/07/2020

Oi Larissa, tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te ajudar com a logística reversa. Este código é para a troca do(a) Kit 3 Pares de Sapatênis SapatoFran SW Masculino . Vendido e enviado por: Sapatofran. Segue abaixo seu código de postagem: Número do código de postagem: 1449367821. Válido até: 11/07/2020. Agora você deve: * Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; * Ir até o Correios apresentando a nota fiscal, com o código de postagem informado; * Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; * Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 5 dias úteis. Se você possui qualquer dúvida a respeito da política de troca, clique no link abaixo: Política e regras de troca - Netshoes Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Permanecemos à sua disposição. Atenciosamente, Jeniffer Sousa Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________