Voltar

Suspenderam minha conta o valor do meu auxílio que adicionei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Mercado Livre

02/07/2020

Olá, boa tarde. Vocês suspenderam a minha conta; JAIRALBERTOCALDEIRAVIENA Alegando que eu sou dono de uma conta; YUSUSIS91. Sendo que desconheço por Completo essa conta. Detalhe, eu adicionei R$ 1.200,00, do auxílio de minha filha, na minha conta. E coloquei para retirada na conta bancária dela, e a retirada ficou em análise, logo após, vocês suspenderam a minha conta o benefício dela. Abaixo, irei deixar as capturas de telas, comprovando isto. O dinheiro é dela, e está na minha conta. Ela irá ficar sem o auxílio dela? Não era vocês que eram os melhores da internet em suporte financeiro? Cadê? Não estou vendo isto. Não estou conseguindo nem entrar no MercadoPago...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Reativem minha conta, e que liberem o valor de R$ 1.200,00, para cair na conta bancária amanhã, do Banco Intermedium.

Mensagens (6)

J. A.

Para: Mercado Livre

03/07/2020

Mais uma conta minha suspensa com dinheiro dentro... entrei em contato com a atendente e ela foi totalmente ignoraste comigo. Sigam foto da minha CNH e foto minha segurando ela. Solicito a retirada dos valores de minhas duas contas. Essa que já está em reclamação, e agora essa; [email protected] Vocês estão sendo muito medíocres comigo, desculpe a palavra, mas estou nervoso já. Abaixo o print da atendente ignorante que vocês tem.

Mercado Livre

Para: J. A.

03/07/2020

Olá Jair como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64574613 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 2 de jul. de 2020 às 13:35, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

03/07/2020

Como eu vou? Vocês são muitos incapazes de realizar um serviço. Recebi e-mail algum. Eu criei essa conta POIS VOCÊS SUSPENDERAM A MINHA OUTRA! É tão difícil de se entender? Como eu irei reativar a minha outra conta; sendo que vocês suspenderam totalmente ela, sem motivo algum? E ainda, falaram que encontraram irregularidades em minhas vendas. QUE VENDAS? NUNCA FIZ VENDAS ALGUMA NESSA PORCARIA DE SITE; GRAÇAS A DEUS. todavia eu quero meu dinheiro, totalizando 1.800,00. 1.200,00 de uma, 600,00 de outra. IREI ANEXAR NOVAMENTE MEUS DOCUMENTOS, e a prova que o site é tão inútil, ao ponto de nem conseguir ter um contato com vocês. EU QUERO A MINHA CONTA!

J. A.

Para: Mercado Livre

03/07/2020

A outra conta que tenho 1.200,00 reais..... eu não sei nem que é essa tal de conta YUSUSIS91. Meu Deus do céu, é tão difícil resolver isso?

Mercado Livre

Para: J. A.

08/07/2020

Olá Jair , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64680849.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 3 de jul. de 2020 às 14:03, escreveu: Jair Alberto caldeira

Mercado Livre

Para: J. A.

10/08/2020

Olá Jair, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 64680849. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 3 de jul. de 2020 às 14:03, escreveu: Jair Alberto caldeira