Voltar

Não consigo utilizar minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: Mercado Livre

04/07/2020

Tenho essa mensagem ao tentar utilizar minha conta "Suspendemos a sua conta Tivemos que suspender a sua conta, pois detectamos um comportamento irregular nas suas negociações. Para podermos reativá-la, verifique a sua identidade, por favor." No entanto, ao clicar no botão de validação da identidade, nada acontece. Quero poder utilizar minha conta regularmente

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: P. H.

13/07/2020

Olá Paulo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64949677.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 4 de jul. de 2020 às 11:01, escreveu: