Voltar

Falta de energia toda semana

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: CPFL Paulista

06/07/2020

Toda semana estamos ficando sem energia elétrica, não aguento mais isso, correndo risco de queimar aparelhos, pois a CPFL não avisa sobre os cortes. Gostaria de saber o motivo de tanta queda de energia assim. Estão de brincadeira né, ligo lá e não resolve nada. Só sabem largar o robô falando e falando e não colocam um atendente para resolver os problemas de energia. Cansei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 92,00

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: A. d.

14/07/2020

Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através do nossos canais digitais, Site ou Aplicativo. - Site www.cpfl.com.br; Orientamos retornar o contato com nossos canais de atendimento, acima mencionado, para verificar sobre procedimento e registro de reclamação de qualidade de fornecimento e ressarcimento de danos elétricos. Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Elaine Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 06/07/2020 17:06,