Voltar

Atraso do reembolso de diaria

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: BOOKING

09/07/2020

Realizei reserva no hotel Bella269 do dia 17 a 21 de junho do ano de 2020, via o site Booking (número da reserva xxx) Com a reserva, tive o seguinte custo: R$ 100 dólares, com pagamento no dia 03/03/2020 (comprovante em anexo). Todavia, em razão da pandemia decorrente do atual corona vírus, o site Booking cancelou UNILATERALMENTE as reservas, informando ao presente consumidor no dia xxx, via e-mail (em anexo), que os valores seriam estornados SEM QUALQUER OUTRA PROVIDÊNCIA POR PARTE DESTE CONSUMIDOR. Ainda assim, entrei em contato com o Hotel, que informou que o reembolso ocorreria até o dia 03/07/2020. Após tal data e ainda sem qualquer valor creditado em minha conta, entrei novamente em contato com Booking (protocolo número xxx), informando que era necessário COMPROVANTE DE PAGAMENTO, embora tenha informando que era desnecessário QUALQUER PROVIDÊNCIA POR ESTE CONSUMIDOR. Ademais, tal informação pode ser facilmente acessada nos dados da referida empresa. Por tudo, sem sucesso no estorno,seja por parte do Booking, seja via contato com o hotel, não resta outra saída senão o ingresso da presente reclamação administrativa, a fim de que os valores sejam devidamente reembolsados!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 514,00