Voltar

Troca de plano de 12GB para plano VIVO Controle de 8,5GB

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: VIVO

10/07/2020

Em 04 de abril mudei através do site meu plano de 12GB para o VIVO Controle de 8,5GB no valor de R$ 59,99. Tudo OK. Quando recebo a fatura de abril veio o valor do plano antigo. Ligo para a VIVO, reconhecem a mudança, fazem o acerto do valor da fatura e garantem que a mudança foi feita. Chega a fatura de maio e novamente o valor vem do plano antigo. Repete-se o processo, fatura corrigida para R$ 59,99 e garantia de plano mudado. Chega a fatura de junho, agora em julho e novamente permaneço no plano de 12GB. Outros telefonemas que geraram os protocolos 20206565185415 e 20206565615803 (6/7/20) + 20206574507161 (8/7/20) + 20206581667469 (9/7/20). Todo o processo se repetiu e a fatura foi corrigida para o valor de R$ 116,99, valor este que não faço a menor ideia a que se refere. No último protocolo fui atendida pela auditora da VIVO (assim se intitulou) Gislaine que garantiu a troca do meu plano de 12GB para o Vivo Controle 8,5GB de R$ 59,99. Que ela realizou a mudança. Entro no site da VIVO agora e vejo que a mudança não foi realizada. Isso é um absurdo de falta de respeito pelo cliente e cliente há mais de 30 anos. Tenho certeza que se eu quisesse mudar para um plano superior e não teria os problemas que tenho tido. A VIVO como qualquer outra operadora é obrigada a atender qualquer pedido de mudança de plano por lei.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

VIVO

Para: C. M.

13/07/2020

Atendendo à solicitação de consumidora, informamos que a linha mencionada 21996455357 está habilitada na modalidade pós pago. Conforme solicitado, realizamos o pedido de alteração de plano, no entanto, houve um erro sistemico, neste cenário iremos atribuir par ao setor de TI, onde em até 5 dias úteis iremos entrar em contato para verificação e análise de plano. No dia 11/07 houve uma retificação de fatura para o valor de R$59,99 por conta deste cenário, caso o consumidor queira tirar suas duvidas, poderá entrar em contato com nossa central de atendimento. 20206598862702 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

C. M.

Para: VIVO

22/07/2020

Prezado VIVO A troca de plano não foi feita para o plano solicitado. A minha solicitação é passar para o VIVO Controle de 8,5GB no valor de R$ 59,99. Entrei na minha conta e o plano que consta nela agora é o de 3,5GB no valor de R$ 54,99. Não solicitei esse plano de 3,5GB. Minha solicitação continua sem atendimento. Em anexo, envio novamente o print do plano solicitado e até agora não realizado.

VIVO

Para: C. M.

24/07/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00973437-42), após análise identificamos que consumidora teve atendimento sobre sua solicitação através do protocolo 20206587246654 registrado na ouvidoria dia 10/07/2020, referente alteração para o plano controle na linha (21) 996**-**57 realizado com sucesso no total de 8,5GB (3,5GB franquia + 5GB bônus) valor de R$ 59,99. Realizado contato no dia 17/07/2020 as 09:14 horas, e-mail de contato: carlota*********@hotmail.com Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

C. M.

Para: VIVO

26/07/2020

Prezado VIVO, em sua resposta é dito que minha solicitação foi atendida " realizado com sucesso no total de 8,5GB (3,5GB franquia + 5GB bônus) valor de R$ 59,99", entretanto não é esse plano que a VIVO colocou em minha conta. Sugiro que antes de responderem vejam o plano que está na minha conta. Consta um plano de R$54,99 (e não R$59,99) de apenas 3GB (e não 3,5GB franquia + 5GB bônus). Trata-se de um contrato e tudo tem que esta registrado. A VIVO escreve aqui uma coisa e pratica outra em minha conta. Só posso entender que a VIVO quer apenas dar resposta aqui no PROTESTE e me jogar um plano inferior. Tenham mais respeito pelo cliente e antes de qualquer outra resposta acertem o plano que está na minha conta. Solicitação ainda não atendida. Em anexo coloco print do plano que consta na minha conta como prova da não verdade na informação da VIVO registrada aqui