Voltar

Solicitada Devolução há 40 dias!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. p.

Para: Ponto

13/07/2020

Venho por meio desse, como medida de DESESPERO solicitar uma solução definitiva para o problema que venho enfrentando há mais de 40 dias. Comprei uma cama box, a mesma chegou sem os pés, solicitei devolução do produto e dinheiro no dia seguinte a entrega entre 29 e 30de maio, fui informada que seria coletada em 10 dias, não foi. Voltei a ligar, e fui informada que seria coletada até 18/06, não foi. Voltei a ligar e fui informada que a empresa faria contato em até 1 dia útil, o que, obviamente não ocorreu, isso sem contar as vezes que liguei, informei o problema, informei meus dados pessoais e o número do pedido, e após isso, o atendente simplesmente desligou na minha cara!. Esse mês eu paguei a última parcela debitada em meu cartão de crédito, e NINGUEM SABE me informar como será feita essa devolução, (se o valor será devolvido totalmente em uma única fatura, ou parcialmente em 3x assim como foi pago.) Minha cama está quebrada, me causando dores nas costas, venho solicitando encarecidamente por inúmeras vezes a solução desse problema, e NIGUEM me informa com clareza, ou propõe uma solução e não cumpre o prometido. Ao tentar fazer contato com o ponto frio pela conta do intagram, fui adicionada por outras contas do Ponto Frio, que ficaram me enviando código de verificação para acesso ao whatsapp (golpe já conhecido para bloquear meu whatsapp e pedir dinheiro aos meus contatos. Cada vez que tento solucionar esse problema, ele me gera mais problemas ! Por último, um e-mail do Ponto Frio fez contato, solicitando as faturas já pagas, enviei há dias e isso deu em NADA, mais uma vez. Estou tentando resolver isso da melhor forma possível, mas o Ponto Frio chega ser desrespeitoso a respeito do problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 808,90