Voltar

Comprei um liquidificador na data de 30/06/20 e ele simplesmente fede queimado qdo liga

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. c.

Para: PHILCO

13/07/2020

Comprei um liquidificador na data de 20/06/20 na cidade que minha mãe mora depois de 07 dias vim pra casa e fui usá-lo e simplesmente ele não funcionava. Virava o botão e nada. Foi qdo derrepente ele numa das tentativas ligou . Porém ele funciona qdo quer nem sempre liga é isso não é normal de um aparelho. Depois de umas 3 usadas qdo ele resolvia ligar começou a cheirar queimado . Ele não tem nem um mês de uso . É preciso que seja feita a troca do aparelho. Eu comprei ele nas casas pernambucanas mas na minha cidade não tem a loja como faço. Não posso pagar por um produto novo que não funciona. Que decepção com a marca.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,90
  • Troca

Mensagens (1)

PHILCO

Para: i. c.

24/07/2020

Boa tarde, Referente sua notificação no atendimento Fale conosco, informamos que nas primeiras utilizações é normal exalar cheiro de queimado , devido as engrenagens e peças conter óleo. Não deixar o aparelho em operação por mais de 1 minuto. Alimentos duros ou mais consistentes devem ser adicionados em pedaços pequenos, através da abertura da sobretampa com o aparelho em funcionamento. Não adicionar mais de uma xícara de alimentos sólidos em grãos e não ultrapassar um minuto de operação. Ficamos á disposição -------------- Mensagem original -------------- [s:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000z4dmK] ref:_00D2E1FY8P._5002E1bxXgx:ref