Voltar

Galaxy S20 + Produto Errado Sem Relogio e Sem Nota Fiscal

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: SAMSUNG

13/07/2020

Realizei a compra do Galaxy S20 pelo site da Samsung (Pedido #1045503142898-01) e constava na promoção o envio do Galaxy Watch Active 2 e adicionei conforme sugerido a capa de proteção conforme imagem anexa. O celular chegou: - SEM o Relógio (Active2) - A capa protetora veio do Galaxy s20 Ultra (Maior) - A Nota Fiscal não estava na caixa Tinha saído da Samsung para Apple e estou retornando, e apesar da rápida entrega iniciou uma experiência frustrante com o produto completamente diferente do que comprei e do que foi anunciado. E para piorar o canal de atendimento é péssimo, eu não consigo um telefone para ligar o 0800 segundo o suporte técnico que tentei como alternativa para falar com o pessoal de vendas está desativado, apesar de constar no site. Enviei um e-mail e na esperança de retorno, no shop samsung não existe sequer opção de cancelamento apenas de repetir pedido. Uma empresa do tamanho da Samsung com um e-shop e um SAC tão ruim, é muita decepção.

Solução esperada

  • Troca