Voltar

Não recebi pedido no Carrefour

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. T.

Para: Carrefour Loja Online

13/07/2020

Comprei um celular no dia 11/06, com data de entrega máxima prevista para o dia 29/06.No dia 08/07 não tinha nenhuma informação e sequer recebi uma ligação dando uma satisfação do que ocorreu e onde está meu celular. Entrei no site e havia uma mensagem me pedindo o CEP correto. O site do carrefour não funciona direito e o a minha cidade, no site, só tem 1 CEP. Tentei por diversas vezes colocar o CEP correto mas o site não aceita. Reclamei que não havia recebido o celular e não entendi porque a empresa não corrigiu meu CEP. Qualquer consulta de 15 segundo no site dos correios resolveria um problema do próprio site. A atendente foi mal educada, disse que a responsabilidade é minha e cancelou minha venda sem eu pedir que fizesse. Nunca vi um serviço tão ruim na internet. Empresa fundo de quintal não faz isso. Um completo absurdo. Protocolo - 331277110

Solução esperada

  • Envio do meu produto