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UNIMED Demora na autorização de exames

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

22/07/2020

Bom dia!!! Tenho dois exames p ser autorizados na Unimed à 5 dias, e até agora nada, liguei duas vezes p o Sac e passei uma hora, a atendente disse q ia resolver e a única coisa q fez me passou o número do protocolo... Enviei as requisições p dois números de whatsapp, email e nada... Muita falta de respeito... Aguardo solução!

Solução esperada

  • Aguardo Solução

Mensagens (3)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: R. S.

22/07/2020

Sra. Rosangela bom dia, Número Protocolo RN395: 33967920200722037128. Em resposta a sua reclamação, informamos que não a localizamos como beneficiária da Central Nacional Unimed pelo nr. de CPF. mas caso seja o seu nr. do cartão iniciará com 0865 ou 067 com 17 dígitos, pedimos que verifique em seu cartão com qual Unimed é o seu contrato ? e esclarecemos que as 'Unimeds', embora tenha o mesmo nome, cada uma delas é uma empresa diferente, onde existem rotinas e condutas próprias e apenas contatando a detentora de seu contrato é que haverá possibilidade de obter as informações que necessita. A Central Nacional Unimed é uma das mais de 346 existentes em todo o Brasil, porém sem conhecimento de rotinas ou autonomia alguma sobre as demais Unimeds. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em qua., 22 de jul. de 2020 às 09:08, escreveu:

R. S.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

22/07/2020

Incrivel... Na hora de enviarem o boleto, encontram meus dados... Na hora de atenderem minha solicitação não... Unimed Belém... aguardo solução...

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: R. S.

22/07/2020

Sra. Rosangela bom dia, Em resposta ao seu questionamento, reiteramos como explicamos anteriormente que as Unimeds são 346 distribuídas no país, se o seu plano não é da Central Nacional Unimed que tem o seu cartão identificando os seus beneficiários com 0865 ou 067 mas sim com a Unimed Belém nós não temos como interferir na rotina ou processos internos de autorização de outras Unimeds, a Sra. deve direcionar a sua reclamação aos canais de atendimento onde possui o seu plano de saúde contratado. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em qua., 22 de jul. de 2020 às 11:15, escreveu: Rosangela SILVA