Voltar

Produto com defeito dentro da garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: BRITANIA

23/07/2020

Em dezembro/2019 ganhei uma fritadeira air fray Britânia, e após usá-la algumas vezes o produto teve um superaquecimento, derretendo a tomada, o fio e a parte traseira do aparelho. Em 26/5/2020, entrei em contato com a Britânia através do whatsaap comercial nº 47984802013, após algumas tratativas foi me solicitado o envio de fotos da fritadeira e cópia da nota fiscal. Recebi o número de protocolo de atendimento: 202047188487. Foi me solicitado um brece relato sobre o ocorrido e que as fotos fossem enviadas por e-mail para central.soluçã[email protected]. O que fiz no dia 27/5/2020. Em 23/6/2020 recebi um email de Nicole Pereira - Casos Especiais, onde solicitou que encaminhasse o produto para uma loja de assistência técnica autorizada. O que fiz, logo no dia posterior , encaminhando para a - Empresa: Pereira & Angelo Eletronico Ltda ME na cidade de Guaratinguetá, e foi cadastrado conforme OS 34989. Em 22/7/2020 fui informada pela assistência técnica que a Britânia já havia autorizado o reparo da fritadeira, porém até o momento não havia encaminhado as peças de reposição. Já se passaram 2 meses e não consigo contato com a Britânica: seja pelo whatsapp (que está desativado), por telefone através do SAC (fica somente no atendimento eletrônico) ou por e-mail que não me respondem as mensagens. Agradeço a colaboração. Ana Lúcia

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

BRITANIA

Para: A. R.

23/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

A. R.

Para: BRITANIA

24/07/2020

Prezados, Email encaminhado à [email protected] em 23/7/2020 às 21h30

BRITANIA

Para: A. R.

24/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

BRITANIA

Para: A. R.

30/07/2020

Ilmo. Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Guaratinguetá do Estado de São Paulo CPTBR00988105-63 CONSUMIDOR: Ana Lúcia Rabelo PHILCO ELETRa”NICOS S.A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$ 402,25 (QUATROCENTOS E DOIS REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS) corrigido até a data do acordo no Banco Santander, Ag 0053, Conta Corrente 01011669-8, CPF 057.926.238-30, em até 15 dias úteis. O produto defeituoso será devolvido à fábrica através da Assistencia Técnica 34871 PEREIRA and ANGELO ELETRONICO LTDA ME. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 30 de julho de 2020 PHILCO ELETRa”NICOS S.A Atenciosamente, Priscila Duarte Procon e Juizado Especial Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br CÓDIGO DE DESCONTO MAH6094 Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente.