Voltar

Loja para retirada não existe!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Ponto

23/07/2020

Efetuei a compra de um Depurador na Ponto Frio Online, escolhendo como forma de entrega a retirada na loja. Acontece que a loja que escolhi tinha como endereço SAMAMBAIA SUL e o CEP (72310200) realmente pertencia a Samambaia Sul, apesar do nome da loja estar como PLANALTINA 2. Confiando no endereço Samambaia Sul efetuei a compra do produto. Entretanto ao tentar comparecer no endereço informado tanto pelo site quanto pelo e-mail, tive a surpresa de não encontrar nenhuma loja PONTO FRIO no bairro informado ou proximidades, tendo avistado somente uma loja CASAS BAHIA, como pertencem ao mesmo grupo, me adentrei na loja para tentar verificar meu pedido. Fui então informado que havia uma loja Ponto Frio nas proximidades porém teria mudado de localidade a tempos, estando o produto disponível para retirada em uma loja de PLANALTINA, Mas como assim Planaltina? O Endereço indicava SAMAMBAIA SUL! Conforme arquivos em anexo eu dirigi por 45km ida e volta para buscar o produto e recebo a notícia de que o mesmo estaria a 75KM de distância de minha residência, ou seja 75KM de ida e volta dariam 150KM + os 45KM que eu já havia PERDIDO seriam 195KM para buscar o produto! Por todo transtorno passado e por informação do endereço incorreto passada pela própria Ponto Frio, desejo que seja apresentada uma solução razoável para este caso, como por exemplo, a transferência do produto para a unidade mais próxima a minha residência que fica no PARKSHOPPING de Brasilia, somente a 2KM de distância ou que a entrega seja efetuada no meu endereço sem custos adicionais, visto que o transtorno causado foi tanto financeiro quanto moral.

Solução esperada

  • Entrega do Produto

Mensagens (1)

Ponto

Para: R. C.

31/07/2020

Prezados, Boa Tarde! segue em anexo carta resposta e ficha tecnica. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]