Voltar

Comprei e não levei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: Ponto

24/07/2020

Conforme pedido 2175o3511, de 15/06/2020, comprei pelo site da loja PONTO FRIO uma TV 65 polegadas, 4 k, sendo que a mesma deu o prazo de 14 dias para entrega do produto. Decorridos alguns dias do prazo estipulado, procurei o site e fui informado que o pedido foi cancelado sem nenhum comunicado ou explicação, mas a primeira parcela do pagamento já foi descontada e eles não me fazem a devolução apesar dos vários contatos mantidos com eles. Por fim ontem por telefone, disseram que daqui há 15 dias vão entrar em contato comigo para dizer qdo farão a devolução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 316,90

Mensagens (1)

Ponto

Para: H. B.

31/07/2020

São Caetano do Sul, 31 de julho de 2020. À, PROTESTE Rio de Janeiro/SP FA: CPTBR00989225-19 Consumidor (a): Hugo Blanco Filho CPF: 048.389.551-20 Número do pedido: 217503511 Protocolo de atendimento: 200724-034686 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo Sr. Hugo, relata que realizou a compra de uma Smart TV LED 65`` Ultra HD 4K Samsung LH65 3 HDMI 2 USB Wi-Fi junto ao pedido 217503511 no valor de R$ 3.802,90 (vide item *1 da ficha técnica), foi informado que seu pedido foi cancelado sem sua autorização e não recebeu o estorno. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer cancelamento da compra e devolução do valor pago. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Referente a solicitação de cancelamento já foi realizada no dia 21/07/2020 com estorno confirmado no dia 22/07/2020 (Vide item *2 na ficha técnica. Foi realizado contato com o Sr. Hugo dia 29/07/2020 no número (65) 98416-4462 as 16:41, cliente confirmou o recebimento da restituição. Encaminhamos um e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] com as informações acima citadas (Vide item *3 na ficha técnica). Atenciosamente, Via Varejo (11) 3004-5595 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]