Voltar

Troca domicílio bancario

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Cielo

25/07/2020

Estou tentando desde fevereiro alterar domicílio bancário da cielo para a cielo pay e nunca acontece ....várias solicitações e nada ...estou decepcionado

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (9)

Cielo

Para: A. C.

25/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

A. C.

Para: Cielo

27/07/2020

Vou aguardar contatô telefônico para solução 21 965885916 Estou farto de passar informação e nada ser resolvido. ..estou desde fevereiro fatendo solicitação e nada ...Smith contar que tenho uma máquina que não posso usar porque todos os valores ficariam retidos ...devido a não troca do domicílio bancário. ...então está aí o telefone ...

Cielo

Para: A. C.

27/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

A. C.

Para: Cielo

27/07/2020

Banco Original Agência 0001 Conta 2695717-5 Número estabelecimento 1117164656 Cnpj 32702612000112 Tel 21965885916 Estou tentando tirar o original e colocar a cielo pay que já está aberta Número cartão cielo 6504 3924 6377 2193 Série 147838 Conta 125296

Cielo

Para: A. C.

27/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: A. C.

29/07/2020

Boa tarde Andre, tudo bem? Lamentamos a demora em relação a sua solicitação, gostaria de poder te ajudar por aqui, porém, via email não realizamos esse tipo de alteração, nesse caso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, nos números 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares). Atendimento de Segunda á Sábado das 8h00 ás 22h00. Podemos ajudar em algo mais? Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo, agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

A. C.

Para: Cielo

31/07/2020

Porque é tão difícil entender uma narrativa ..... Eu não estou pedindo a troca de domicílio bancário aqui ....eu estou reclamando que ela não acontece em nenhum dos canais disponibilizados . ....eu já pedi várias vezes desde fevereiro e nunca ocorre ....

Cielo

Para: A. C.

31/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: A. C.

18/08/2020

Ao PROTESTE. Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: Andre Caramate. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."