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roubando cliente

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. c.

Para: Cielo

27/07/2020

COLOQUEI DINHEIRO NO APP CIELO PAY, MAS QUANDO FUI USAR SO DA ERRO E NAO CONSGO PAGAR MINHAS CONTAS NEM RETIRARA MEU DINHEIRO QUE ESTA COM A CIELO ABRI VARIAS SOLICITAÇÕES E NAO DEVOLVEM MEU DINHEIRO. ESTÃO LITERALMENTE ME [Editado pelo Reclame Aqui]. MINHAS CONTAS VENCERAM NAO CONSGO PAGAR NO APP E NAO CONSIGO FAZER A RETIRADO DO MEU DINHEIRO. NO ULTIMO ATENDIMENTO PROTOCOLO 8413984 ME DERAM UM PRAZO DE 180 PRA RESOLVER ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] QUE RESPITAO O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ESTAO [Editado pelo Reclame Aqui] CLIENTE NA CARA DE PAU. ================================================= 23/07/2020 10:23 da manhã - As mensagens e chamadas desta conversa estão protegidas com a criptografia de ponta a ponta. Cielo pode contratar outra empresa para armazenar, ler e responder às suas mensagens e chamadas. Toque para mais informações. 23/07/2020 10:23 da manhã - Você está conversando com a conta comercial oficial de "Cielo Conta Digital". Toque para mais informações. 23/07/2020 10:23 da manhã - ........: Olá! Não encontrei a minha dúvida na Central de Ajuda, poderia me ajudar? 23/07/2020 10:24 da manhã - ........: Não consigo pegar minhas contas 23/07/2020 10:24 da manhã - Cielo: Olá, Seja Bem Vindo ao Cielo Pay! 23/07/2020 10:24 da manhã - Cielo: Importante: Caso não tenhamos interação sua por mais de 10 minutos, precisaremos finalizar nosso atendimento, mas não se preocupe, assim que conseguir volte a nos chamar. 23/07/2020 10:24 da manhã - ........: !! 23/07/2020 10:24 da manhã - Cielo: Olá Bom dia. Para agilizar seu atendimento, me informe seu nome completo e CPF ou CNPJ cadastrado ou que deseja cadastrar na conta Cielo Pay. 23/07/2020 10:24 da manhã - ........: 06569883984 23/07/2020 10:25 da manhã - Cielo: Obrigado. Qual tipo de erro esta acontecendo? 23/07/2020 10:25 da manhã - ........: < Arquivo de mídia oculto > 23/07/2020 10:26 da manhã - ........: Favor arrumar isso 23/07/2020 10:26 da manhã - ........: Preciso pagar uma conta 23/07/2020 10:27 da manhã - ........: !! 23/07/2020 10:28 da manhã - Cielo: Verifiquei em sistema que houve um bloqueio em sua conta. Nesse caso é necessário entrar em contato a Central de Relacionamento: telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).Atendimento de segunda à sábado das 08h00 às 22h00. 23/07/2020 10:28 da manhã - ........: Bloqueio porque 23/07/2020 10:29 da manhã - Cielo: Essa informação eu não tenho. Somente nesses números que te passei é que você pode obter essa e demais informações 23/07/2020 10:29 da manhã - Cielo: Ajudo com algo mais? 23/07/2020 10:30 da manhã - ........: Nossa belo suporte 23/07/2020 10:31 da manhã - Cielo: Esse tipo de solicitação é feito somente nos canais informados 23/07/2020 10:32 da manhã - ........: Esse e o que o gênio 23/07/2020 10:32 da manhã - ........: 23/07/2020 10:32 da manhã - Cielo: Você terá o suporte necessário entrando em contato com a central informada 23/07/2020 10:32 da manhã - Cielo: Mais alguma informação? 23/07/2020 10:33 da manhã - ........: Vc pago só pra isso 23/07/2020 10:33 da manhã - ........: 23/07/2020 10:33 da manhã - ........: Porcaria de suporte 23/07/2020 10:34 da manhã - Cielo: Lhe auxilio com outra informação? 23/07/2020 10:41 da manhã - Cielo: Oi, vi que ainda não me retornou, quer falar comigo em um outro momento? 23/07/2020 10:44 da manhã - Cielo: Tudo bem. Nossa conversa foi encerrada mas não se preocupe, quando puder me chame novamente. 23/07/2020 11:43 da manhã - ........: Boa tarde 23/07/2020 11:43 da manhã - ........: Não consigo 23/07/2020 11:43 da manhã - Cielo: Olá, Seja Bem Vindo ao Cielo Pay! 23/07/2020 11:43 da manhã - Cielo: Importante: Caso não tenhamos interação sua por mais de 10 minutos, precisaremos finalizar nosso atendimento, mas não se preocupe, assim que conseguir volte a nos chamar. 23/07/2020 11:43 da manhã - ........: Fazer pagamentos 23/07/2020 11:43 da manhã - ........: No Cielo pay 23/07/2020 11:44 da manhã - Cielo: Boa tarde, por gentileza informe seu cpf/cnpj e seu nome? 23/07/2020 11:45 da manhã - ........: 06569883984 23/07/2020 11:45 da manhã - ........: Reginaldo 23/07/2020 11:47 da manhã - Cielo: Reginaldo, me envia um print com o erro 23/07/2020 11:47 da manhã - ........: Ok 23/07/2020 11:48 da manhã - ........: < Arquivo de mídia oculto > 23/07/2020 11:48 da manhã - Cielo: Um momento por gentileza. 23/07/2020 11:49 da manhã - ........: Ok 23/07/2020 11:54 da manhã - Cielo: Obrigada por aguardar, verifiquei em sistema que seu cartão está bloqueado, por esse motivo não está conseguindo fazer pagamentos. É necessário que ligue na central: 3003 4652 ou (Capitais) ou 0800 727 4652 (Demais Localidades). 23/07/2020 11:55 da manhã - Cielo: Auxilio em algo mais? 23/07/2020 11:55 da manhã - ........: Não pode ser feio porque aqui 23/07/2020 11:56 da manhã - Cielo: é necessário que ligue na central 23/07/2020 11:56 da manhã - Cielo: Mais alguma dúvida? 23/07/2020 11:56 da manhã - ........: Não 23/07/2020 11:57 da manhã - Cielo: Por gentileza aguarde transferência para nossa pesquisa de satisfação. Cielo agradece,boa tarde 23/07/2020 11:57 da manhã - Cielo: Para finalizar o seu atendimento, você pode responder a nossa pesquisa de satisfação? Leva menos de 1 minuto 23/07/2020 11:57 da manhã - Cielo: Sua solicitação foi resolvida? Por favor, responda Sim ou Não. 23/07/2020 11:57 da manhã - ........: Não 23/07/2020 11:57 da manhã - Cielo: Pedimos desculpa por não conseguir resolver o seu problema neste momento, mas faremos o possível para resolver o quanto antes. 23/07/2020 11:57 da manhã - Cielo: Por favor, responda de 1 a 10, qual nota você atribui ao operador que atendeu a sua solicitação? 23/07/2020 11:57 da manhã - ........: 1

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • meu dinheiro de volta

Mensagens (4)

Cielo

Para: r. c.

27/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Ajuda requerida 27 julho 2020

r. c.

Para: PROTESTE

27/07/2020
Essa resposta é privada

r. c.

Para: PROTESTE

29/07/2020
Essa resposta é privada

r. c.

Para: PROTESTE

02/08/2020
Essa resposta é privada