Voltar

Ônibus em má qualidade

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. j.

Para: VIAÇÃO UTIL

29/07/2020

Olá, gostaria de relatar que no dia 28/07/2020 utilizei os serviços de vocês no ônibus de 10h:30min do Rio de Janeiro para Juiz de Fora junto com minha mãe Giovana. Ocupamos as poltronas 45/46, porém uma delas estava solta e só percebemos quando o ônibus saiu da rodoviária. Além disso a porta do banheiro com as curvas abria o tempo todo, a água estava quente e o banheiro o xixi que estava dentro do sanitário estava evaporando com o vento dentro do banheiro e a luz não acendia. Sou cliente de vocês a anos e mensalmente faço esse trajeto, mas nunca peguei um ônibus com péssima qualidade igual esse. Estou deixando registrada minha insatisfação, pois acho um descaso com nos consumidores. Espero sinceramente não passar por esse transtorno novamente, pois estou grávida e foi um desconforto desnecessário.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

VIAÇÃO UTIL

Para: j. j.

11/08/2020

Prezada Sra. Jessica Queremos lhe oferecer uma cortesia para cada passageiro para o mesmo trecho e categoria da viagem do ocorrido, pois a satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Para emitirmos a cortesia, será necessário que nos informe os dados que seguem para providenciarmos a marcação da viagem e a confecção do recibo, que deverá ser assinado e devolvido por e-mail. Nome completo: RG: Órgão emissor: CPF: Trecho da viagem: Data e hora da viagem: Aguardamos seu retorno através do e-mail [email protected] , citando este número de protocolo 613450 no mínimo 7 dias úteis antes da data desejada para embarque. Acrescentamos que alocaremos os passageiros tentando atender a solicitação, mas dentro da disponibilidade de vaga na hora da marcação. Após a marcação não será possível qualquer alteração na cortesia. A oferta ficará disponível por 4 meses para solicitação de agendamento da viagem. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, [util] Equipe UTIL [:suporte.realexpresso.com.br/ASSINATURAS/imagesaco.png] Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 886 1000 I 0800 883 8830 www.util.com.br [samp] [brisa] POLÍTICAS DA QUALIDADE: * 1 - Atender as expectativas dos clientes por meio da inovação contínua dos processos de trabalho, tecnologias e equipamentos; * 2 - Investir na educação do trabalhador, visando competência técnica que assegure elevado padrão de desempenho na consecução das tarefas; * 3 - Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo, valorizando o espírito de equipe; * 4 - Estabelecer com os poderes concedentes relacionamento voltado para a ética e o respeito às normas estabelecidas dentro de uma racionalidade legal; * 5 - Manter com os acionistas comprometimento com o crescimento e a rentabilidade da empresa.