Voltar

Não recebi meu produto

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Marabraz

29/07/2020

No dia 24/06/2020 fiz uma compra pelo site da MARABRAZ, que o slogan deveria ser: MARABRAZ VOCÊ COMPRA E NÃO RECEBI PRODUTO. A previsão era para eu receber dia 17/07/2020, mudaram para o dia 24/07/2020 com a desculpa da pandemia e até agora não recebi meu produto e ninguém me dá uma satisfação. Foi a primeira vez que comprei nesse site, nunca mais. MARABRAZ CADÊ O MEU PRODUTO. Número do pedido:501239418 O site não tem opção de cancelamento, já enviei dois emails pro SAC e ninguém responde. Entrei no chat e nada, liguei para o número de atendimento e nada. Já vai ser cobrado duas parcelas no meu cartão e nada. Cadê o meu produto marabraz, falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Cancelamento da compra

Mensagens (2)

Ajuda requerida 15 agosto 2020

L. F.

Para: PROTESTE

15/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. F.

24/08/2020
Essa resposta é privada