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Solicitação detalhada de pagamentos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

31/07/2020

Sou servidor público e por força da PORTARIA NORMATIVA Nº 1, DE 9 DE MARÇO DE 2017 do MPOG, sou obrigado a comprovar as despesas mensais pagas minha e dos meus 03 dependentes com o plano de saúde. O meu antigo plano me fornece esses dados no demonstrativo de forma individualizada mas a Central Nacional UNIMED não. Solicitei em 27/06/2020 os documentos por meio do protocolo nº 19605787 e me deram um prazo de 05 dias úteis para um retorno e não me deram resposta. Já entrei em contato com eles por mais de 04 vezes e eles sempre me dão esse prazo de 05 dias úteis para um retorno e nunca respondem. Até mesmo a ouvidoria da empresa não consegue cumprir o prazo, fiz uma reclamação em 16/07/2020 por meio do protocolo 33967920200716414179 e eles solicitaram 07 dias para uma resposta mas não deram resposta alguma em um total desrespeito ao consumidor. Preciso deste documento pois corro o risco de ter a contrapartida paga pelo meu empregador suspensa e se isso ocorrer não terei como arcar com as despesas do plano sozinho.

Solução esperada

  • Encaminhamento de documentos

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: M. S.

03/08/2020

Sr. Marcos boa tarde, Em resposta a sua reclamação, informamos que a mesma foi direcionada com prioridade para a área responsável, e será respondida para seu e-mail o mais breve possível. Em caso de dúvidas colocamos a disposição nosso 0800-24hs que está no verso do cartão ou mesmo nosso canal WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em sex., 31 de jul. de 2020 às 14:27, escreveu: