Voltar

Sem peças de reposição!!!! Cuidado com a Britânia!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BRITANIA

31/07/2020

Entrei em contato com a Britânia por telefone, em 06/07/2020, e abri o protocolo nº 00272607, sendo que a funcionária que me atendeu me orientou a passar um e-mail no endereço [email protected] , enviando a nota fiscal do produto (nota fiscal em anexo). Tenho esse bebedouro Britânia Aqua Bivolt (código 6360227200Z809D), e a torneirinha normal (da água normal, não da gelada) está pingando (e pingando bastante), sendo que a única assistência técnica da Britânia existente em minha cidade (Santos/SP) é essa aqui: ANA NERY PINTO DOS SANTOS - EPP 13-3385-8896 AV AFFONSO PENNA,294, BOQUEIRAO SANTOS - SP Ocorre que após uma semana tentando ligar lá, em 06/07/2020 finalmente consegui ligar e me informaram que apesar de serem autorizada da Britânia, não trabalham com bebedouro da Britânia, me orientando a entrar em contato com a Britânia por telefone, e foi o que fiz na mesma data. Não sei se consigo fazer a troca da torneirinha sozinho, já que retirei a torneirinha antiga que estava com defeito e o plástico que estava fixado nessa torneirinha foi lá para dentro do bebedouro (ver foto em anexo), e agora não sei se consigo ter acesso a esse plástico para encaixar a nova torneirinha. Encaminhei no e-mail informado, em 06/07/2020, a nota fiscal de meu bebedouro (em anexo), conforme orientação que recebi, e fiquei desde então no aguardo de um retorno sobre como conseguirei essa torneirinha nova para colocar em meu bebedouro no lugar da antiga que está pingando, e se conseguirei fazer a instalação dela sozinho, ou se precisarei de uma assistência técnica para isto. Sem receber qualquer resposta, abri uma reclamação no site Reclame Aqui, em 19/07/2020, sendo que me responderam somente em 31/07/2020, com o seguinte teor: Réplica da Empresa 31/07/20 às 15h46 Boa tarde, André! Lamentamos pelo transtorno causado diante do que nos escreveu. Não temos a peça para reposição pois o produto está fora de linha. Visto que o produto está fora da garantia e com mais de 3 anos de compra (conforme análise da nota fiscal), informamos que será necessário entrar e verificar a possibilidade de compra em mercado paralelo. Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: http://britania.com.br/contato/ Ótimo dia :D Atenciosamente, Caroline Alves Reclame Aqui Britânia Eletrodomésticos 47 3431 0300 SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor São Paulo e região metropolitana: (11) 4858-1233 Essa torneirinha simplesmente não existe no "mercado paralelo", já procurei por toda a internet e ninguém tem uma torneirinha compatível com meu bebedouro. Isso não é resposta que uma empresa que tenha um nome a zelar e que tenha o mínimo de respeito por seus clientes possa dar!!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: A. F.

31/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].