- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. C.
Para: CASAS BAHIA
Fiz uma compra no site da loja online das Casas Bahia no dia 22/06 e até hoje não recebi o produto, o prazo excedeu, e sempre que entro em contato no telefone informado no site, os atendentes informam a mesma coisa, que eu tenho que aguardar, fora que passam informações falsas e enganosas ao cliente, péssima empresa, péssimo atendimento, além de não ter um pingo de respeito com o consumidor
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (2)
I. C.
Para: CASAS BAHIA
Até hoje a empresa não entrou em contato comigo, já se passaram dias da reclamação e não me deram uma posição sobre o produto não ter sido entregue
CASAS BAHIA
Para: I. C.
Prezados, bom dia! Segue em anexo resposta CIP. FA: 00.996.882.13 Consumidora: Izabel Cristina CPF: 086.970.716-74 Número do pedido: 218542353 Protocolo deatendimento: 200803-014757 Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]