Voltar

Produto não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: BRITANIA

01/08/2020

Comprei um mixer 3 em 1 da Britânia no site da Magazine Luiza e desde que tentei usar o processador de alimentos notei que o aparelho não conseguia processar nada. Testei com alimentos moles, com hortaliça e nada foi processado. Observei que o aparelho mixer não está girando a lâmina, não está funcionando como deveria. Tentei entrar em contato com o SAC da empresa por telefone e não consegui contato, a ligação fica em eterna gravação até cair. Tentei contato por e-mail via site oficial da empresa e, novamente, não tive êxito. Na parte do envio do e-mail o site da erro. Estou com o aparelho inutilizável!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Troca

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: V. A.

01/08/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

BRITANIA

Para: V. A.

07/08/2020

Boa tarde Prezados, Com as informações citadas não foi possível dar continuidade, sendo assim solicito todos os dados do produto e do consumidor, sendo estes: Nota fiscal, endereço e telefone de contato. Dúvidas, estou à disposição! Thays Arrais Procon e Juizado Especial Cível Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7352 Skype: thays.padilha.britania s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE